top of page

"Todo o amor do mundo nao chega"


Como uma pessoa muito especial me disse uma vez "Todo o amor do mundo nao chega"... E nao chega mesmo.

Tenho passado estes últimos dias a conhecer o Sul de Espanha. E só posso dizer que estou muito enamorada. As cidades que estao junto ao mar, têm uma certa aura especial que as torna irrealmente bonitas. Para onde vá, deparo-me com beleza e dou por mim a sorrir. Sim, a sorrir por ter o coraçao cheio de felicidade ao perceber que é preciso tao pouco para estar em paz.

Sou curiosa por natureza (antropóloga claro): Adoro andar e andar e ver, ouvir, cheirar o que é novo para mim, como se naquele momento me estivesse a ser dada uma oportunidade de me reconstruir outra vez. Uma e outra vez.

Acho que é essa a beleza na descoberta, a interaçao que provoca em cada nervo do nosso corpo, ao ponto de o reconstruir, reinventado-o. Irei partilhar com vocês algumas das fotos que tenho tirado neste paraíso. Mas tive que partilhar neste momento a felicidade e a pureza que sinto.

(Tenho posto várias na minha página do instagram, espreitem se quiserem, o link está mais abaixo)

Viajem e sejam felizes! *

RECENT POSTS:
SEARCH BY TAGS:
No tags yet.
bottom of page